Web Fechado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fim 30/01/2013
Histórias Do Sasuke Uchiha EmptyQua Jan 30, 2013 5:52 pm por ϟ Kin

» DDTANK ONLINE
Histórias Do Sasuke Uchiha EmptyQua Jan 30, 2013 5:44 pm por ϟ Nєxт

» Browser Hotel
Histórias Do Sasuke Uchiha EmptyQua Jan 30, 2013 5:42 pm por ϟ Nєxт

» Como Um PC Funciona
Histórias Do Sasuke Uchiha EmptyQua Jan 30, 2013 5:40 pm por ϟ Nєxт

» DDTank 60
Histórias Do Sasuke Uchiha EmptyQua Jan 30, 2013 9:06 am por ϟ Kin

» BRTank
Histórias Do Sasuke Uchiha EmptyQua Jan 30, 2013 9:06 am por ϟ Kin

» Zata ddtank
Histórias Do Sasuke Uchiha EmptyQua Jan 30, 2013 9:06 am por ϟ Kin

» dragontank
Histórias Do Sasuke Uchiha EmptyQua Jan 30, 2013 9:05 am por ϟ Kin

» [Faq] O que são Anúncios?
Histórias Do Sasuke Uchiha EmptyTer Jan 29, 2013 9:32 pm por ϟ Kin

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Histórias Do Sasuke Uchiha

2 participantes

Ir para baixo

Histórias Do Sasuke Uchiha Empty Histórias Do Sasuke Uchiha

Mensagem por Quakeline Seg Jan 28, 2013 11:31 am

Sasuke nasceu no mesmo ano de nascimento de Naruto Uzumaki. O nome foi uma homenagem ao nome do pai do Terceiro Hokage dito por Mikoto Uchiha, a mãe de Sasuke. Sendo o filho mais novo do capitão da Polícia de Konoha e chefe do Clã Uchiha, Fugaku Uchiha, Sasuke cresceu na sombra de seu irmão mais velho, Itachi Uchiha. Itachi era um prodígio e era reconhecido como um gênio, e cujo trabalho era reforçar ainda mais os laços entre a aldeia e o seu clã. O pai de Sasuke tinha um interesse particular somente para seu filho mais velho. Mesmo depois de Sasuke ser matriculado na Academia Ninja, ele ainda era incapaz de escapar da sombra de Itachi. Apesar de se esforçar muito e depois de se tornar mais forte, Sasuke ainda não tinha o reconhecimento de seu pai, que definiu o sucesso de Sasuke só em termos de seu irmão mais velho. Itachi reconhecia a rivalidade de Sasuke. O relacionamento de Itachi com seu pai estava se acabando ainda mais após Itachi ser questionado por outros membros do Clã Uchiha sobre o aparente suicídio de seu melhor amigo, Shisui Uchiha.
Sasuke treinando sob a tutela de seu PaiComo o comportamento de Itachi estava se tornando cada vez mais estranho, o pai de Sasuke começou a passar mais tempo ao lado de Sasuke, e começou a ensinar-lhe o Katon: Gōkakyū no Jutsu, um Jutsu da família comum viso como um sinal do crescimento do membro do clã Uchiha. Após apenas uma semana de treinamento, Sasuke, com 7 anos na época, realizou o jutsu ACHOU na frente do pai, provando ser um gênio tão bem em seu próprio direito, e finalmente, recebeu o reconhecimento de seu pai. O pai de Sasuke disse que ele agora usa orgulhosamente o emblema do clã nas costas. Em seguida, Sasuke recebeu um aviso severo para não seguir os passos de Itachi.
O Massacre do Clã UchihaOutro dia, depois de voltar da academia, Sasuke viu uma das cenas que mais marcou sua vida, a que todos os membros do seu clã estavam mortos. Ao entrar em casa, ele viu seu irmão na frente dos corpos mortos de seus pais, que revelou que foi ele quem os matou. Imediatamente, Itachi ativa seu Mangekyō Sharingan para mostrar para Sasuke como todos os membros do clã foram mortos. Além disso, Itachi disse-lhe que ele deve querer superá-lo, deve viver com o objetivo de matá-lo, odiando-o e desprezando-o, fazendo de sua vida algum miserável. Itachi também revelou para Sasuke que ele deve ir ao local das reuniões secretas Uchiha, que sugeriu de Sasuke ir lá para ele saber a verdadeira história e finalidade do Sharingan. Disse-lhe que era para ele despertar o Mangekyō Sharingan, matando a pessoa mais próxima dele e que era para eles lutarem novamente tendo os mesmos olhos. Antes de seu irmão sair dali, Sasuke ativou o seu Sharingan pela primeira vez. Devido aos danos físicos e psicológicos que tinha sofrido, Sasuke cai inconsciente.
Quakeline
Quakeline
« Web Novato »
« Web Novato »

<b>Posts</b> Posts : 45
<b>Pontos</b> Pontos : 157
<B>Likes</B> Likes : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Do Sasuke Uchiha Empty Re: Histórias Do Sasuke Uchiha

Mensagem por Fother ♠ Seg Jan 28, 2013 7:08 pm

bem interresante, obrigado por compartilhar!

Fother ♠
« WebAdmin »
« WebAdmin »

<b>Posts</b> Posts : 102
<b>Pontos</b> Pontos : 216
<B>Likes</B> Likes : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos